sábado, 2 de fevereiro de 2008

Comunicado da Annie em seu Gyggs....


Anahí publicou em sua comunidade Oficial no Gyggs um comunicado com o seguinte título... "Discupandose" por ter cantado com um de seus amigos na apresentação do RBD em Merida...Confira a tradução abaixo:A verdade é que estou muito triste por tudo o que se passou depois do concerto de Mérida, antes que de mais nada quero que saibam que o mas importante em minha vida são vocês e RBD mas também me agradaria poder-lhes explicar de minha boca o que se passou. Era aniversário de meu amigo e seu sonho é cantar por isso o subi ao palco menos de 2 minutos a cantar conosco e em nenhum momento minha intenção foi faltar-lhe o respeito a vocês nem ao grupo e por suposto muito menos a Poncho, vocês sabem quanto o quero.Também quero que saibam que meus amigos talvez falem coisas esquisitas e parecendo mentiras, estão mas preocupados em causar-me problemas, de todo coração lhes peço desculpa se fiz algo que os ofendeu e só queria lhes pedir algo; que aprendamos a rir um pouco mais e fazer menos problemas de tudo pois o mundo já esta cheio deles.Os amo com todo meu coração, e eu estarei aqui sempre para vocês, e se em algo me equivoco lhes juro que nunca será com a intenção de fazer-lhes dano nem a vocês nem a meus irmãos…Só queria pedir-lhes que sigamos adiante, e que meus amigos respeitam meu trabalho e a meus irmãos, e também que não façam nenhum mau, nem a vocês nem ao RBD.Me agradaria que compreendessem que todos nós RBD’s temos amigos e os amamos porque estão conosco sempre ao igual que vocês.Como sempre lhes peço paz, sorrisos e uma vez mas lhes lembro que o mundo pode ser um grande parque de diversões…vamos divertir-nos…Os amo. Any!:: Tradução e adaptação: AnahiGiovanna.org

Nenhum comentário: