segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rápidas do RBD!!!

-No final de janeiro, a EMI Music divulgou um comunicado oficial negando a promoção de concurso, cuja premiação é um encontro com os integrantes do sexteto mexicano. A gravadora alertou que qualquer ação desse tipo é sempre divulgada nos sites oficiais: http://www.grupo-rbd.com/ e http://www.rbd.com.mx/.

- Recentemente, Dulce María posou para a revista mexicana Caras. A ruiva concedeu uma entrevista e divulgou o seu livro Dulce Amargo, que chega às lojas no dia 14 de fevereiro.


- O grupo mexicano Jeans lançará um DVD especial em celebração aos seus 12 anos de existência. Dulce María fará uma participação especial no documentário com um depoimento sobre sua passagem pela banda, nos anos de 2001 e de 2002.


- Poncho sobre as filmagens de Volverte a Ver: “Foi bem pesado, pois gravamos cenas noturnas. O trabalho começava a 1h da manhã e terminava às 5h. Mas, no fim das contas, deu tudo certo”.- Dulce Amargo, o livro de Dulce María, chegará às lojas mexicanas com o preço de tabela de 70 pesos mexicanos, algo em torno de R$ 11,45.


- A loja Saraiva iniciou a venda on-line do CD Hecho en España.


- No início desta semana, o RBD participou do programa Univisión 34, da Univision.


- Pedro Damián desmentiu o fim do RBD: “Não há separação alguma, inclusive temos um contrato para mais três discos”.


Fonte: Rebelde Oficial

Nenhum comentário: