sábado, 2 de fevereiro de 2008

TRANSCRIÇÃO DO CHAT DO RBD!!


O Chat já está todo traduzido, então aproveitem! Os textos que vocês vão ver a seguir é apenas uma prévia do Chat que o RBD participou no último dia 30 de Janeiro!Vocês estão apaixonados por quem?Anahí: Primeiro podemos dar oi ou não? Oi amigos!Christopher: Sim, pela vida. Christian: Bom todo mundo sabe que estou apaixonado. Maite: Sim, todos já sabem de quem estou (apaixonada) também, e por vocês que sempre têm nos apoiado e que tem feito com que isso continue sendo uma grande história, assim mandamos um beijo para todas as pessoas que estão assistindo. Alfonso: Eu estou apaixonado pelo meu trabalho e o amo e o que mais amo.Anahí: Eu estou apaixonada pela, pelo trabalho, por vocês, por “Ponchito” meu amor, ah verdade! Estou apaixonada por estar aqui e de estarmos juntos e que vocês estejam com a gente aqui. Quando vão para Buenos Aires?Christian: Graças a Deus já saiu o disco, estão aceitando bem “Inalcanzable” e continuem nos apoiando por favor e acredito que vamos para aí em pouco tempo e por isso estamos muito felizes e nos esperem porque em breve estaremos aí.Alfonso: Um ‘Oi’ para os fãs da Argentina que nos veêm, mando um grande abraço à vocês e obrigada pelo grande apoio.Para ver o resto do Chat traduzido, clique em "READ MORE!"Créditos da tradução: Live-RBD.com

Nenhum comentário: