domingo, 23 de março de 2008

Dulce María participa de dublagem de filme


cantora Dulce Maria, que há algumas semanas publicou um livro de poesia, participou pela primeira vez na dublagem de uma filme de animação.A integrante do RBD emprestou sua voz para uma cacatua, a doutora Molly Cocatu, uma cientista ortodoxa dedicada ao desenvolvimento de projetos secretos."Tem um lado super extrovertido, é divertida, brincalhona… mas também um lado muito reservado porque ela sempre está trabalhando. É muito leal aos seus amigos, daria tudo pelas pessoas que ama, e se a dão um projeto se concentra como pode para fazê-lo possível, eu acho que nisso me identifico", explicou Dulce sobre seu personagem.Esta não é a primeira vez que a artista participa de uma dublagem, poucos sabem que trabalhou durante dois anos na série "Vila Sésamo", onde animou vários personagens com sua voz."Eu acho que é desafio, porque não é o mesmo você estar aparecerendo, fazendo seus gestos e sua atuação, do que interpretar e colocar sentimentos nas pessoas sem que você esteja na tela", acrescentou a 'rebelde'.A história se baseia em uma arara que deseja se transformar em um brilhante agente secreto da CIA, a Central de Inteligência Animal, que ajudado por Molly, a tímida doutora, tentarão destruir os planos da malvada Mamá Osa."É um filme para crianças, que tem uma trama que os jovens e adultos também podem entender, deixa uma mensagem, te faz rir, tem muitas coisas no filme", concluiu Dulce María, que compartilha créditos com os atores Jaime Camil, Bárbara Mori e Rogelio Guerra.


Fonte: DulceMaria

Nenhum comentário: