domingo, 23 de março de 2008

entrevista de Christian ao Univision:christian do RBD diz o motivo do desmaio em show


Christian Chavez do RBD revelou que para cumprir de maneira íntegra sua participação na turne que o grupo mexicano RBD realiza nos Estados Unidos , e como protagonista do musical '' avenida Q '' , que estreará em abril,mantém uma alimentação saudável,pois não quer desmaiar novamente.estou comendo muito bem , cinco vezes ao dia. também durmo muito, vejo muita noticias, e ''estou muito feliz'' (comenta christian) .acho que o motivo foi diagnosticado logo do desvanecimeno sofrido em 3 de fevereiro passado durante um show em Salvador e foi totalmente errada a procura de consumir muito potásio e carne.''graças a Deus estou bem , o que aconteceu foi que tinha uma gastrit que se complicou, mas me fizeram um exame de tudo e se resolveu, ''estou como novo'' .Christian pediu que se esqueça o citado incidente,pois a turne do RBD deixa ele muito contente e disposto para satisfazer todos seus fans.

Nenhum comentário: