domingo, 23 de março de 2008

May comemorou com estilo



A melhor forma de celebrar a chegada de seus 25 anos que ao lado de seus fãs?


Isto foi o que aconteceu com Maite Perroni, que festejou seu aniversário em Miami onde centenas de fãs formaram um coro gigante para celebrar com a bela ‘May’.
E apesar de ser o aniversário da integrante, não pôde evitar trabalhar, pois esse mesmo dia teve que oferecer um show, ao lado dos seus companheiros, como parte da turnê “Empezar desde cero World Tour”, no American Airlines Arena.
‘May’ comemorou com seus fãs em um estádio cheio fanáticos por RBD, Poncho Herrera foi o encarregado de anunciar o aniversário de Maite. Na mesma hora, os eufóricos seguidores da integrante rebelde se uniram para cantar ‘Las Mañanitas’ enquanto seus companheiros surpreenderam a cantora com um bolo de aniversário.
Porém, mesmo já tendo festejado com seus companheiros e seguidores, o site oficial do RBD assegurou que a cantora está esperando voltar para o México para fazer uma grande festa ao lado de seus familiares e amigos mais próximos.
Por outro lado, o show que os rebeldes ofereceram esse dia, esteve cheio de energia, tanto que até interpretaram dois temas em inglês e mudaram de roupa em diversas ocasiões para que seus fãs pudessem vê-los através dos telões que a produção disponibilizou.


Fonte: Univision



Nenhum comentário: