domingo, 23 de março de 2008

RBD grava o vídeo de ‘Empezar Desde Cero”. Com muitas cores e alegria RBD já tem um novo vídeo.



O grupo hit do momento, RBD já tem um novo clipe e trata-se da música Empezar Desde Cero, que será o segundo single do CD com o mesmo nome.
Para a gravação de ‘Empezar Desde Cero’, o grupo se vestiu com estilo descontraído e anos 80, pois exibiram penteados com grandes franjas e cabelos bem cheios. Além da maquiagem cheia de cor e com diferentes temas; Christian teve a cara decorada por um raio, Anahí um arco-íris e Dulce Maria um coração.
Os vestuários estavam super descolados e coloridos; como é de costume em RBD, continuam impondo moda. As meninas tiveram participação na maquiagem e também no vestuário.
O vídeo ‘Empezar Desde Cero’ mostrará uma história super divertida, estará cheio de cor e de vida, será um vídeo muito divertido que contará como cada dia pode ser um novo dia.
O pessoal do grupo está encantado com o vídeo que levou mais de 18 horas para ser gravado, mas o resultado final foi incrível para eles, pois é um vídeo completamente diferente do que já haviam feito antes.
Verás a Dulce Maria, Maite, Anahí, Poncho, Christian e Christopher em uma recâmara, um salão de beleza, uma discoteca e até em um vagão de metrô na história de Empezar Desde Cero.



Fonte: esmas.com


Nenhum comentário: