domingo, 23 de março de 2008

RBD se apresentará dia 26 de abril em Santiago



Mesmo estando no meio de uma intensa turnê nos Estados Unidos, com uma agenda apertadíssima e fãs capazes de esperar até 9 horas para vê-los, os garotos do RBD querem que seus fãs saibam que a pesar de tanto trabalho estão com as baterias carregadas para se apresentar no Chile no dia 26 de abril.
“Estamos muito felizes, está dando tudo certo graças ao apoio do público. Gostaríamos de saber o que estão achando do novo show”, disse Dulce Maria.
“RBD é um grupo para o povo e enquanto o público nos quiserem, seguiremos aí”, afirmou Alfonso.
Durante um pequeno intervalo que tiverem há uma semana no meio da turnê, RBD gravou seu novo clipe, “Empezar desde Cero”, o qual está liderado por Maite.
“Para mim foi algo muito bonito, porque é a primeira vez que tenho um tema tão importante dentro do grupo, desse projeto. Estou muito feliz e nervosa, mas estou dando tudo de mim e espero que gostem, que dancem e cantem”, disse Maite.
Assim RBD começa um ano com pilhas carregadas e adicionando novas datas à turnê que os levará ao Chile.



Fonte: enescenamusica

Nenhum comentário: