domingo, 6 de abril de 2008

Numerologia do RBD para 2008 *Dulce María*

Dulce Maria inicia um ano de renovação, em que dá um salto em seu amadurecimento pessoal e na sua compreensão da vida. Ela está segura para fazer escolhas, amplia seus interesses e desejos. Este é um ano 27/9, que marca um final de ciclo mas, ao mesmo tempo, enche-a de força e vontade para se aventurar em novos empreendimentos. Essa é uma energia que lhe permite fazer investimentos em negócios.
Dulce Maria tem um número 5 no seu nome, que indica que sua personalidade é vibrante, versátil, que precisa estar constantemente estimulada. Durante este ano, ela terá a possibilidade de aplicar a sua grande criatividade em projetos os mais diferentes possíveis, buscando os desafios que a estimulem. Irá ampliar seu círculo de relacionamentos, e também seu interesse por outros assuntos que não envolvem o grupo RBD.
Ela tem a possibilidade de ser vista não somente como a integrante do grupo RBD, mas também como uma pessoa que tem luz própria.
Em 2008, Dulce Maria amadurece e percebe que é uma pessoa independente. Dá os primeiros passos em relação a essa autonomia. O Universo lhe dá a oportunidade de viver a sua Lição de Vida, seu número 5 que é usar a sua criatividade, a sua versatilidade, o seu jeito rebelde e ousado. Lança seu livro Dulce Amargo e desenvolve projetos individuais. Aos poucos, vai percebendo sua força pessoal e vai se fortalecendo para então, em 2009, estar pronta para romper vínculos com o grupo RBD.


fonte:fuxico

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adoro rbd é o ar que eu respiro
porque sera ?.Um grupo de sucesso,
com gente linda, com músicas super bacanas.
Tem muitos elogiops a seram feitos a esse grupo de pessoas esforsadas
que lutaram pelos seu objetivos,
que fora em biusca de seus sonhos.
Eles teriam todo motivo do undo pra serem metidos[a fama subir a cabeça], mais não são umildes e verdadeiros é isso o que importa .O Christopher nem se fala lindo d+, a Dulce parece uma boneca de porcelana
RBD TE AMAREI ATE A MORTE
I LOVE RBD FOREVER.........
S2 =D