domingo, 6 de abril de 2008

Numerologia do RBD * Poncho*

Outro integrante do RBD que se encontra em um ano 9, é Alfonso Herrera. Sua energia, em 2008, o faz mais maduro para a vida e com mais necessidade de ampliar sua visão, seus projetos. Ele abre possibilidades para realizar seus sonhos. O ano 9 lhe oferece oportunidades de atuar fora do grupo, lhe traz a liberdade necessária para ousar em outros desafios. Ele está mais desprendido, faz contatos importantes com pessoas de muitos outros países, vincula-se a grandes empresas.
O filme que ele protagoniza, Volverte a Amar, é um exemplo desse novo e amplo caminho que o Destino lhe traz.
O Universo lhe oferece a oportunidade, neste ano de 2008, de viver a sua Lição de Vida, número 3, que é expressar todo o seu talento, a sua arte, de maneira a encantar as pessoas.
Na área do relacionamento amoroso, não há espaço por enquanto para alguém em uma relação duradoura. Os casos são rápidos embora muito intensos, muito emocionais. Uma relação antiga pode voltar, porém não terá a atenção nem a força para continuar.
Em setembro/2008, Poncho receberá uma proposta muito importante, que o fará pensar sobre a possibilidade de deixar o grupo RBD.


Fonte:Fuxico

Nenhum comentário: