sábado, 26 de julho de 2008

DESCUBRA QUAL INTEGRANTE É O MAIS RICO!!!

O site LaBotana fez o ranking de acordo com o que cada RBD já ganhou! Confira a lista abaixo!
1º Anahí
A garota loira do grupo é a favorita dos publicitários. Tem sua imagem associada à marcas de sapatos, produtos de beleza, é dona de uma loja de roupas com seu nome, entre outras coisas.

2º Dulce María
É a mais empreendedora. Gosta de investir tudo o que ganha, também em projetos próprios como o lançamento de sua própria linha de roupas. Vive com sua mãe em uma mansão de mais de 1 milhão de dolares e embolsou outro milhão por ser imagem de uma famosa marca de tintas de cabelo. Também é uma das favoritas dos publicitários.

3º Maite Perroni
Graças à sua primeira novela depois de Rebelde, Cuidado con el Ángel, Maite está em cima. Além de ter contrato de publicidade com uma marca de cosméticos acaba de assinar um contrato milionário para ser imagem de uma marca de doces e outra de calçados. Comprou recentemente para seus pais uma ampla casa com jardins por quase 400 mil doláres. Vive com o noivo Guido Laris em um apartamento de meio milhão de dólares.

4º Alfonso Herrera
Não é muito de guardar dinheiro e adora carros. Tem dois automóveis luxuosos na sua garagem no México. Comprou recentemente um apartamento de quase 1 milhão de dólares... e afirmam que tem aplicado em sua conta bancária tudo o que ganha com participações em eventos, filmes e outros projetos, e ainda seu salário como integrante do grupo.

5º Christian Chávez
Gosta muito de poupar o dinheiro, porque sabe o quanto teve que trabalhar para ganhar. Já saiu da casa de seus pais e vive com seu marido BJ Murphy em um apartamento de meio milhão de doláres.

6º Christopher Uckermann
O cantor não poupa nada e gasta muito, mas já presenteou sua mãe com uma mansão no México e uma casa em Acapulco. Assim como os demais integrantes já ganhou seu primeiro milhão à dois anos.


Fonte: La Botana Tradução: Live-RBD.com

2 comentários:

Bárbara Monalisa disse...

eu acho que é a ani porque as pessoas gosta mais delas do que dos outros intregantes.Mas eu gosto mais é da mai.

carla disse...

eu acho a anahi ela é mais linda todas saolindas mas anahi é muito mais com os seus chilikes e tudo mas .......a moda é com ela mesma muitas saudades da novela rbd poderia voltar......bjosssss