sábado, 26 de julho de 2008

DULCE MARIA PEDE DESCULPAS!!!

Dulce María pediu desculpas por causa da confusão provocada na segunda-feira passada na chegada do RBD ao México no aeroporto da capital mexicana, onde os admiradores se enfrentaram com repórteres."Sinto muitíssimo, me desculpo mas saiu do controle, era muito, muito perigoso, havia muitíssima gente, havia muitíssimas crianças, vocês mesmos estavam se machucando, a mim me deu muitíssimo medo e disse que iria embora, se ficasse seria pior", expressou Dulce quem ao momento de ser questionada começou o tumulto.A cantora aproveitou para revelar o motivo pelo qual não se deteve com a imprensa."Me perguntam puras coisas que não existem, que são destrutivas, então para que fico? Para machucar a todos? Por esse motivo, também, que eu fui", disse.Anahí criticou aos meios: "Na verdade, vocês também fazem muita confusão, vêm aí todos em cima, e olha como nos empurram, pois por cara, pra que se metem? Na verdade, eu acho que é responsabilidade de todos o que nos acontece, não sejam tão alvoroçados também".Christopher Uckermann tomou o incidente com calma, "são coisas que acontecem, às vezes a desorganização ganha, mas são coisas que acontecem. Relaxem!".Poncho Herrera o vê normal: "Como que já se tornou algo muito normal, eu acho que o mais importante é estar todos tranqüilos e respeitar-nos".

Fonte: La Oreja / ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário: