quarta-feira, 28 de maio de 2008

RBD GRAVARÁ NOVO CD EM PORTUGUÊS

O RBD vai gravar um novo cd em português! Isso mesmo, pra quem pensava que o Empezar desde Cero não iria ganhar sua “Versão Brasil” esta enganado.Muito em breve o sexteto entra em estúdio novamente para gravar o cd: “Best of RBD – Versão Brasil” que terá varias musicas do Empezar desde Cero em português alem de antigos sucessos que não foram regravados na língua!O CD terá vários extras, e possivelmente vira com um DVD! O previsto é que o cd seja lançado ainda este ano, mais não sabemos exatamente o certo.
Então vamos esperar para saber!


Creditos: AnahiGiovanna.org

RBD: MONSTROS DA PUBLICIDADE!!

Nos anos recentes, o mundo do espetáculo mudou de maneira radical, pois os artistas ja não se conformam com altas vendas de discos e exitosas turnês pelo mundo, agora se dedicam a comercializar sua imagem com importantes empresas de roupas, perfumes e etc para poder expandir seu poder econômico.Desta forma, surgiu grupos juvenis que são, para o marketing e a publicidade, "uns verdadeiros monstros", pois através do uso de temas com sua imagem, o público internacional aumenta muito e, devido a venda de música e produtos relacionados com seu nome, conseguem ganhar fortunas consideráveis.Um dos grupos latinos que mais fez impacto no continente americano é o RBD, que de acordo com um diário norte-americano graças a sua alta vendas em shows, discos e a impressionante sintonia da novela "Rebelde", o grupo é hoje um dos espetáculos comerciais mais importantes do momento.Segundo o diário, a banda consiguiu 14,8 milhões com sua turnê de 24 shows em 2006. Essa quantidade é o que ganharam veteranos como Kid Rock e Queen.Por outra parte, "Rebelde" tem uma média semanal de 1,9 milhões de vendas com seus produtos oficiais, e no terreno musical, a banda vendeu mais de 22 milhões de cópias de seus discos no mundo inteiro.

Fonte: AnahiGiovanna.org

RBD: NÚMERO UM NA VENEZUELA!!

Meia dúzia de discos de ouro e platina, vendas totais em suas apresentações passadas e uma montanha de fã clubes são alguns dos êxitos que o RBD obteve em terras Venezuelanas.Hoje, se consegue outro importante ganho, pois seu segundo single promocional "Empezar desde cero" ocupa esta semana o primeiro posto do Top Latino e do Top 100 do Record Report conseguindo ficar firme em 1º lugar nas duas categorias.O tema "Empezar desde cero", interpretado por Maite Perroni, está incluido na mais recente produção do RBD, que leva este mesmo nome e que ja conta com disco de Platina neste mesmo país. Dito material discográfico foi gravado entre a cidade do México e Los Angeles e produzido por Carlos Lara e Armando Ávila, contendo um repertório com 13 temas, em que colaboram na composição de alguns os integrantes do RBD. Tal é o caso de "Sueles Volver" por Christopher Ukcermann e "Si no estás aqui" escrita por Alfonso Herrera".Não só na Venezuela RBD consiguiu ser a sensação do momento, recentemente os integrantes: Anahí, Dulce Maria, Christopher, Christian, Alfonso e Maite Perroni estiveram pela primeira vez na Argentina onde foram recebidos por uma legião de fãs e meios de comunicação fazendo parar as cidades e causar euforia do público argentino.Atualmente, o grupo se encontra no Brasil para levar a diante a segunda etapa de apresentações de sua turnê mundial Empezar desde Cero, no Brasil, o RBD esteve algumas semanas antes onde consiguiram reunir quase meio milhão de pessoas na explanada dos ministérios em Brasília. Sem dúvida, uma atuação histórica.

Fonte: Esmas

Tradução: AnahiGiovanna.org

CHRISTOPHER FALA DE SEUS PLANOS FUTUROS!!

Christopher comenta sobre sua experiência no Brasil e o próximo filme de RBD.O sucesso de RBD é contundente e como prova Christopher Uckermann lembra como só eles e a legendária banda de Rolling Stones alcançaram conquistar terras cariocas.“Te juro que foi incrível, a mim me tocou ir um dia antes e vê-lo vazio e de repente no seguinte dia ver um milhão de pessoas era incrível. É algo, porque os Rolling Stones é um grupo que leva 60 anos e bom são os Stones e graças a deus que nos deu a oportunidade de encher um lugar assim e não há palavras”, referiu o integrante.Por enquanto toda a energia de Ucker está em RBD mas deseja incursionar na sétimo arte. Isto foi o que disse ao respeito: “pois bem, agora estou focalizado no livro de RBD, estou fazendo projetos musicais, tocando a bateria, tudo o que seja música estou focalizado nisso. Além disso vamos filmar o filme de RBD, mas além disso, eu gostaria incursionar no cinema.”E como bom companheiro, Christopher Uckermann lhe deseja o melhor a Maite Perroni nesta nova etapa como protagonista de telenovela. “Sentimos falta porque em algumas vezes não estará promocionando, mas com os shows estará ao 100%”, esclareceu.

Fonte: RBD.com.mx
Tradução e Adaptação: ChristopherUckermann.org

CONHEÇA AS EXIGÊNCIAS DO RBD PARA CAMARIM DE BH

A banda mexicana RBD, que estava no Brasil desde sexta-feira (9) com a turnê do novo álbum Empezar Desde Cero, faz seu último show no país sábado (17), em Belo Horizonte (MG). Porém, antes de se apresentar para os fãs, o grupo, formado por Anahí, Dulce, Maite, Alfonso, Christian e Christopher, fez algumas exigências: No camarim não pode faltar: * Soro Pedialite - para inalação: ajuda a não irritar a garganta * Analgésicos e remédios para estômago * Sopas variadas * Sushi * Internet de alta velocidade, montada nas sete salas (sendo quatro camarins e três salas de produção) * 12 toalhas, sendo seis de rosto e seis de banho * Itens de higiene pessoal (desodorante, lâminas de barbear, escovas de dente e outros) * Almoço e jantar para 40 pessoas No domingo (18), o grupo embarcou de volta para o México.

Fonte: OFuxico

NOVO SITE OFICIAL DA ANAHI NO AR!!


Depois de algum tempo fora do ar a loja virtual e site oficial finalmente voltaram ao ar com um novo endereço!!O site está com um visual super bonito! Além disso lá você encontra todos os produtos vendidos na loja e pode escolher tudo, desde o tamanho até as cores e estampas!O site ainda está com algumas sessões fora do ar, mas segundo informações oficiais o site estará completo dentro de algumas semanas!



Novos DVDs 'Rebelde Fashion'

No dia 25 de junho sai a venda apenas na Espanha dois DVDs com os melhores momentos dos personagens Roberta e Miguel na novela Rebelde, Rebelde Fashion: Lo Mejor de Roberta e Rebelde Fashion: Lo Mejor de Miguel, e que custam 11,95 euros cada um.

clique no link abaixo para ver as fotos



DULCE MARIA PROTAGONIZARÁ FILME

Dulce María, integrante do grupo RBD, somará uma atividade a mais em seu currículo: protagonizará um filme. A jovem estrela assinou um contrato para protagonizar o filme "Una vez más", producido por Stan Jakubowicz, que esteve a frente de "La mujer de mi hermano", estrelado por Bárbara Mori. "Dulce María sempre me supreendeu por seus múltiplos talentos. Pode atuar, cantar, compor", disse o produtor na terça-feira através de um comunicado. "Neste filme poderemos vê-la em todas estas facetas" assegurou. A história, escrita pelo argentino Sergio Bizzo, é sobre "Leo", personagem encarnado por Dulce María, uma jovem amante da música e da pintura, que se apaixona por um homem casado, 20 anos mais velho do que ela e com um filho doente de autismo. Entre eles se desenvolverá um romance que, segundo o produtor, "fará esta história diferente das demais". "O personagem de Dulce María é altamente inesperado e imprevisível. Não posso adiantar muito, mas sem dúvida dará muito o que falar", afirmou o produtor, que destacou que o resto do elenco será revelado posteriormente. A integrante do RBD também interpretará e escreverá vários músicas da trilha sonora do filme, do mesmo modo que fez a canção "Quiero poder" da série de TV "RBD, la familia". Não é a primeira vez que a ruiva se envolve com o cinema, pois já participou no curta-metragem "Quimera" de Issa López. A estrela de novelas juvenis também foi apresentadora de TV. A cantora, que estreou como escritora no ano passado com o livro de poemas e ilustrações "Dulce Amargo", não é a única integrante do grupo que conseguiu um papel no cinema, pois Alfonso Herrera estará na grande tela no final do ano com "Volverte a ver", de Gustavo Garzón. Os planos para que o sexteto estreie no cinema com um projeto juntos foram adiados devido aos diferentes compromissos que adquiriram. Além disso alguns de seus membros participam em iniciativas separadamente, como Christian Chávez, que atualmente faz parte do musical Avenida Q" e Maite Perroni, que protagonizará a novela "Cuidado con el Angel", que estréia em junho. Enquanto isso, Christopher Uckermann está escrevendo um livro sobre "as experiências vividas (como parte da banda) e um pouco do que foi a fórmula de seu sucesso", segundo disse recentemente.

Fonte: DulceMaria

RAPAZ QUE APARECE COM ANAHI EM FOTOS É SEU NAMORADO

O belo rapaz que aparece com a cantora Anahí, num clube noturno do Rio de Janeiro, cujas fotos foram difundidas recentemente pela internet, é o namorado da integrante do RBD, Rodrigo Ruiz de Teresa. Ele é um conhecido empresário mexicano, que ela namora em segredo há quase um ano. A cantora nunca assumiu que namora Rodrigo. Há alguns meses, se irritou com um repórter da Televisa, que quis saber mais detalhes desse relacionamento. Ela garantiu que eles são amigos há muitos anos. O aspirante a ator Leonardo Bailaoff chegou a afirmar que era ele nas fotos, e que passou uma noite de conto de fadas com a cantora, segundo informou um site mexicano.



Fonte:: OFuxico

O FILME DO RBD!!

Nesta semana os integrantes do RBD confirmaram que já estão em conversa para realizar o filme do grupo, no entanto, até o momento não foi revelado do que se tratará ou quando estreará.Depois deste anúncio não nos resta mais que esperar para poder ir ao cinema e disfrutar do filme, o que esperamos que seja no menor tempo possível.Mas do que acham que pode ser a história? Que papel poderá ter cada um dos integrantes do grupo?

Fonte: Blog do RBD no Esmas
Tradução: DulceMaria.org

RBD ESPANTA ORGANIZADORES DA ESLOVÊNIA!!

Em lastima de todos os fãs do RBD que foram "lentos" para comprar a entrada para o show do RBD na Eslovênia, todos os ingressos ja se esgotaram!O Grupo RBD que vai se apresentar pela primeira vez na Eslovênia, um país Europeu, assustou os organizadores do evento vendendo em apenas 10 minutos todos os ingressos Golden Ring! A rebeldemania ja tomou conta do país, lá devido ao grande sucesso da novela Rebelde, o RBD vendeu apenas do primeiro disco 'Rebelde' mais de 2 milhões de cópias, um número incrível para uma banda latina em um país europeu.RBD se apresenta no dia 5 de setembro na Eslovênia e em mais países da Europa, como Romênia, onde a banda também virou uma febre.

Créditos: AnahiGiovanna.org

NOVAS DATAS DA EMPEZAR DESDE CERO WORLD TOUR 2008!!

O site oficial do RBD (www.grupo-rbd.com) publicou novas datas da Empezar Desde Cero World Tour pela Europa e América Latina durante os meses de julho e setembro, além de dois dias de divulgação pela Espanha.Confira abaixo a agenda atualizada do grupo:
Maio
30 - Austin, TX , EUA - Travis County Expo Center

Junho
4 - Coletiva de Imprensa, Barcelona, Espanha
5 - Coletiva de Imprensa, Las Palmas, Islas Canaria, Espanha

19 - Festival Radio EXA Monterrey, México


Setembro
5 - Belgrado, Sérvia6 - Bucareste, Roménia
7 - Liubliana, Eslovénia
13 - Barquisimeto, Estado Lara, Venezuela
14 - Caracas, Venezuela


Créditos: DulceMaria.org

MAITE PERRONI SE IRRITA

A atriz e cantora Maite Perroni ficou brava com a imprensa mexicana pelas críticas e comparações que fazem do seu trabalho na novela Cuidado con el Ángel."As comparações não são importantes e nem necessárias, porque cada um tem seu estilo. Gosto das pessoas que gostam do meu trabalho", comentou a atriz.A imprensa mexicana está comparando a cantora do RBD, com as atrizes e também cantoras Thalía e Belinda Schull."Não gosto que me compararem com a carreira de ninguém, cada um vai tomando seu rumo e decisões. Eu prefiro seguir crescendo, e tomar as decisões corretas na minha vida e na minha carreira", finalizou Maite.