domingo, 8 de junho de 2008

GRUPO RBD PREPARA UM NOVO CD EM PORTUGUÊS!!

O grupo mexicano RBD já está se preparando para voltar ao estúdio e gravar seu novo disco em português.O produtor da banda, Pedro Damián, comentou que o CD no nosso idioma é uma forma do sexteto agradecer seu grande público brasileiro, pelo apoio incondicional nesses últimos quatro anos.A novidade é que o novo disco do grupo de Anahí, Maite, Dulce, Christian, Christopher e Poncho pode trazer alguns duetos, mas Damián não ofereceu mais detalhes sobre o assunto.Esta semana, o produtor revelou que o RBD já vendeu mais de 10 milhões de discos ao redor do mundo, e continua atraindo a atenção da mídia e principalmente dos fans.

Fonte: Ofuxico

FÃ-CLUBE PLANTA ÁRVORES EM HOMENAGEM A DULCE MARIA!!

"Estrella con luz propia" é o fã-clube internacional no Panamá da integrante do grupo RBD, Dulce María, que celebrou seu primeiro ano com um plantil de árvores no Parque Omar.O jovem Alexis Sánchez, pertencente a este grupo, disse que a atividade vem se realizando há duas semanas em todos os países como Peru, Venezuela, Rússia, Espanha, etc., onde estão seus fãs, tudo em homenagem à cantora e atriz.A próxima atividade que terão será uma coleta de roupas organizada pela Fundación de Niños con Leucemia y Cáncer (FANLYC) para o lar das crianças de Malambo.Também estão preparando outra atividade para apoiar as crianças com AIDS.

Fonte: Crítica en Línea

Tradução: DulceMaria.org

RBDS CRITICAM SUA PRÓPRIA ESCOLA

Circulam na internet dois anuncios protagonizados por Poncho e Dulce María do RBD.Se trata de dois comerciais nos quais eles falam maravilhas de uma escola preparatória particular, mas criticam o colégio onde estudavam na novela Rebelde, ou seja, sua escola cenográfica.Imaginem a cena: Alfonso sai uniformizado com seu casaco vermelho, camisa branca e gravata listrada e tendo de fundo o edifício onde se gravou a novela. Em seu diálogo -palavras mais palavras menos- diz que as instalações e o programa de estudos da escola onde iam os rebeldes eram "inacessíveis. E sabem por que? Porque era parte da ficção", acrescenta o jovem ator.No ato seguinte arranca o uniforme e começa a falar das qualidades da escola que o contratou para o anúncio.E algo similar acontece com o comercial de Dulce María, que aliás, já disse que não está grávida.

Fonte: El Imparcial // Dulcemaria.org

CHRISTIAN DIZ QUE MÉXICO PRECISA DERRUBAR TABUS!!

Christian Chávez, o integrante do grupo mexicano RBD assumidamente gay, afirmou que o México precisa se liberar e se abrir para outras formas de vida."No México, nunca alguém me faltou com o respeito, mas acho que temos que derrubar tabus", disse o cantor em uma entrevista à revista gay "OHM", na qual aparece caracterizado como Alex, o personagem principal do filme "Laranja mecânica".Cristian assumiu publicamente sua homossexualidade no ano passado, depois do vazamento de algumas fotos em que aparece se casando com outro homem no Canadá.Na época, a mídia explorou o tema amplamente, o que o incomodou muito."O México é um país multicolorido, que abriu suas portas a refugiados políticos, a outras ideologias, e sempre foi pacífico. Agora, estamos em um momento em que a sociedade está se globalizando", declarou."Algumas mães me disseram: 'Se você tivesse saído do armário cinco meses antes, talvez meu filho não tivesse se suicidado'", contou Christian à publicação.O cantor também elogiou a tolerância de outros países, como a que existe no Canadá, onde se casou."Pareceu-me maravilhoso um país em que o ser humano é tão respeitado (...), no qual você não precisa ficar se escondendo e onde tem o direito de se casar", acrescentou.

Fonte: Portal G1

RBD ANUNCIA NOVO SINGLE!!

"Y no puedo olvidarte" é o novo single que o RBD acaba de lançar na rádio. Carlos Lara é o compositor desta música que é interpretada por todos os integrantes da banda."Inalcanzable" foi o primeiro, seguido por "Empezar desde cero", e agora "Y no puedo olvidarte" é o terceiro single do disco Empezar desde cero. O RBD já está procurando datas no calendário para começar com a gravação do vídeo desta música, o qual ainda não se sabe de que se tratará nem quem será o diretor do mesmo.Agora dependerá dos fãs que comecem a escutar no rádio está canção, já que tem que começar a pedí-la em todas as estações de rádio. Apoie o RBD!

Fonte: RBD.com.mx
Tradução: DulceMaria.org

CAPA E TRACKLIST DO EDC FAN EDITION!!

O site do OpenDisc já divulgou a possível capa e a lista de músicas do Empezar Desde Cero (Fan Edition)! O disco virá com três músicas novas : Talvez Mañana, cantada por Maite, Te Daria Todo, a tão esperada música da Dulce, e Estar Bien, colaboração do RBD com o Kudai e Eiza Gonzalez. Por enquanto esta nova versão só tem o lançamento confirmado no México, que acontecerá no próximo dia 17 de junho.

Confira a tracklist abaixo:


1. Empezar desde cero
2. Y no puedo olvidarte
3. Inalcanzable
4. No digas nada
5. El mundo detras
6. Hoy que te vas
7. Llueve en mi corazon
8. Fui la nina
9. Amor fugaz
10. A la orilla
11. Sueles volver
12. Si no estas aqui
13. Extrana sensacion
14. Tal vez manana
15. Te daria todo
16. Estar bien

DISCOS DO RBD NA SÉRVIA JÁ ESTÃO ESGOTADOS!!


Como já sabem o grupo RBD é um fenômeno conhecido em todo o mundo e sua carreira de verdade tem muitos sucessos.Sua popularidade também é muito grande na Sérvia. Depois de apenas alguns dias do lançamento do DVD "Que hay detrás de RBD?" por lá, ja se esgotaram todos os dvds em todas as lojas do país! Além dos discos: Rebelde, Nuestro Amor, Celestial, Empezar desde Cero, Live in Holywood e Hecho en España serem um grande sucesso estando sempre entre os cds mais vendidos nas lojas.Os fãs esperam anciosos pela chegada de novos dvds "Que hay detrás de RBD?" e "Tour Generación" pois em seu primeiro dia de venda ja se esgotaram todos.

Fonte: AnahiGiovanna.org

ANAHI LANÇARÁ NOVA CAMPANHA EM SETEMBRO!!

Apesar de ter sido difícil para Anahí Giovanna Puente Portilla reconhecer que, durante vários anos sofreu anorexia, agora, a cantora e atriz, sem qualquer receio até mesmo diz que ela está pronta para ajudar aqueles que sofrem desta doença, não apenas com seu testemunho, mas também através de uma campanha, onde seus companheiros do RBD deverão aderir."Em setembro vou ser porta-voz para uma campanha contra a anorexia e bulimia, que será apoiada pela Fundação Televisa", disse a cantora, que há cinco anos luta contra esta doença."Não é fácil vencer, nunca quis ser doente, e você nunca imagina os danos que fazem a outras pessoas", disse a atriz, que na época estava filmando a telenovela "Mulheres enganadas", "devido ao excesso de trabalho, eu comecei a parar de comer todos os dias e fui me acostumando a ponto de estar feliz com a minha magreza ", concluiu.

Fonte: RBD Live Spain
Tradução: AnahiGiovanna.org

FILME DO RBD VAI SE FOCAR NA INTIMIDADE DE CADA INTEGRANTE!!

Dinheiro, garotas bonitas em uniformes sexys, garotos bonitos, canções amorosas. A rebeldia chegou para ficar, depois de vender milhões de discos no mundo inteiro e arrecadar fortunas com sua turnê mundial o grupo mexicano RBD chega ao cinema! Como informa o jornal 'El Universal' do México, o produtor do fenômeno RBD, Pedro Damián, confirmou que o filme pode estreiar no final de 2008.
"A história mudou, trocamos o contexto porquê através das reflexões que eles tem, creio que o mais importante é fazer um filme que foca a intimidade, mais pessoal e direta para os fãs, diferente do que eu havia pensado", especificou Damián e segundo ele mesmo será muitod diferente da história de Rebelde.


Fonte: Los 40
Tradução: AnahiGiovanna.org

DULCE MARIA RI DOS BOATOS SOBRE A POSSÍVEL GRAVIDEZ!!!


A cantora Dulce María ri dos boatos de uma suposta gravidez. Hoje de manhã o programa de rádio venezuelano America Showbiz falou que uma fonte muito próxima da artista les confidenciou de Los Angeles que ela estava nas primeiras semanas de gestação. "Essa semana mesmo saiu uma fofoca do Christopher (que tinha engravidado uma fã chilena), acho que é a mesma coisa, e claro que é falso (o boato), claro que não (...) estamos muito felizes com os próximos projetos do RBD, o filme, a turnê", comentou a atriz. O produtor do RBD, Pedro Damián, também desmentiu esses boatos, e disse que os garotos estão muito concentrados em seu trabalho e não se importam com esse tipo de boato.

Fonte: LaBotana
Tradução e adaptação: Live-RBD.com


*Até que enfim tudo esclarecido!!!!!