domingo, 8 de junho de 2008

CHRISTIAN DIZ QUE MÉXICO PRECISA DERRUBAR TABUS!!

Christian Chávez, o integrante do grupo mexicano RBD assumidamente gay, afirmou que o México precisa se liberar e se abrir para outras formas de vida."No México, nunca alguém me faltou com o respeito, mas acho que temos que derrubar tabus", disse o cantor em uma entrevista à revista gay "OHM", na qual aparece caracterizado como Alex, o personagem principal do filme "Laranja mecânica".Cristian assumiu publicamente sua homossexualidade no ano passado, depois do vazamento de algumas fotos em que aparece se casando com outro homem no Canadá.Na época, a mídia explorou o tema amplamente, o que o incomodou muito."O México é um país multicolorido, que abriu suas portas a refugiados políticos, a outras ideologias, e sempre foi pacífico. Agora, estamos em um momento em que a sociedade está se globalizando", declarou."Algumas mães me disseram: 'Se você tivesse saído do armário cinco meses antes, talvez meu filho não tivesse se suicidado'", contou Christian à publicação.O cantor também elogiou a tolerância de outros países, como a que existe no Canadá, onde se casou."Pareceu-me maravilhoso um país em que o ser humano é tão respeitado (...), no qual você não precisa ficar se escondendo e onde tem o direito de se casar", acrescentou.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: