quarta-feira, 28 de maio de 2008

CHRISTOPHER FALA DE SEUS PLANOS FUTUROS!!

Christopher comenta sobre sua experiência no Brasil e o próximo filme de RBD.O sucesso de RBD é contundente e como prova Christopher Uckermann lembra como só eles e a legendária banda de Rolling Stones alcançaram conquistar terras cariocas.“Te juro que foi incrível, a mim me tocou ir um dia antes e vê-lo vazio e de repente no seguinte dia ver um milhão de pessoas era incrível. É algo, porque os Rolling Stones é um grupo que leva 60 anos e bom são os Stones e graças a deus que nos deu a oportunidade de encher um lugar assim e não há palavras”, referiu o integrante.Por enquanto toda a energia de Ucker está em RBD mas deseja incursionar na sétimo arte. Isto foi o que disse ao respeito: “pois bem, agora estou focalizado no livro de RBD, estou fazendo projetos musicais, tocando a bateria, tudo o que seja música estou focalizado nisso. Além disso vamos filmar o filme de RBD, mas além disso, eu gostaria incursionar no cinema.”E como bom companheiro, Christopher Uckermann lhe deseja o melhor a Maite Perroni nesta nova etapa como protagonista de telenovela. “Sentimos falta porque em algumas vezes não estará promocionando, mas com os shows estará ao 100%”, esclareceu.

Fonte: RBD.com.mx
Tradução e Adaptação: ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário: