quarta-feira, 28 de maio de 2008

MAITE PERRONI SE IRRITA

A atriz e cantora Maite Perroni ficou brava com a imprensa mexicana pelas críticas e comparações que fazem do seu trabalho na novela Cuidado con el Ángel."As comparações não são importantes e nem necessárias, porque cada um tem seu estilo. Gosto das pessoas que gostam do meu trabalho", comentou a atriz.A imprensa mexicana está comparando a cantora do RBD, com as atrizes e também cantoras Thalía e Belinda Schull."Não gosto que me compararem com a carreira de ninguém, cada um vai tomando seu rumo e decisões. Eu prefiro seguir crescendo, e tomar as decisões corretas na minha vida e na minha carreira", finalizou Maite.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso aee
ela naum precisa ser comparada com ninguem.
Maite tem luz própria.

Anônimo disse...

é isso aí mai , vc não pode ser comparada a ninguém , porque ninguém é igual a vc , vc é única é a diva do méxico ! te amo mai bjs !!!!!!!

Anônimo disse...

May,minah diva eh melhor q td mundo!naum precisa ser compadara a ngm,ela tem luz própria!

May é a única,a melhor cantora,atriz do mundo e naum soh do México!Dane-se Befeia,Thalia..Tenho certeza q tdas morrem d inveja dela!
Pq ela eh o cúmulo da perfeição,a unik prefeição entre os mortais!

Serei eternamente perronita e sempre irei defender a minha eterna diva Maite Perroni!