domingo, 3 de fevereiro de 2008

Christian recebe boas críticas por atuação em musical


O cantor Christian Chávez, do grupo mexicano RBD, foi aplaudido de pé em sua estréia no musical Hoy no me puedo levantar (Hoje não posso levantar) na quinta e sexta-feira passadas (7 e 8). Seus familiares e amigos da banda estiveram presentes para levar seu apoio a Christian, que se emocionou muito ao final da obra, em cartaz no México.Os críticos locais comentaram que, com apenas cinco dias de ensaio, Chávez tirou dez em sua interpretação como o jovem Colate, personagem importante dentro do musical, que segundo o artista o 'ajudou a não ignorar a realidade e sim enfrentá-la'."Sacrifiquei minha semana de férias porque participar dessa obra de Nacho Cano era um sonho que eu finalmente consegui realizar. Foi tudo muito estressante, porque sabia que seria avaliado por fazer algo fora do grupo. Eu simplesmente não conseguia dormir de tão extasiado que fiquei. Foi uma experiência e tanto, que valeu muito a pena. Pena que foram só dois dias", comentou o cantor.

Nenhum comentário: